Este site obedece às Normas e Diretrizes do CODAME (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos), de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM). Os Assuntos aqui abordados têm apenas o intuito de informar a população. Sempre consulte o seu médico antes de ser submetido a qualquer tipo de tratamento

Santos & Região: (13) 32242294 / (13) 997533819

São Vicente: (13) 32080800

Boituva & Região: (15) 33631544 / (15) 997423665

Bauru & Região: (14) 32232600

Contatos:

© Todos direitos reservados Fabricio Francischone

Lipo de Papada

Remoção de papada sem cirurgia e sem cortes. Essa substância quebra as moléculas de gordura da região submentoniana (Papada e Queixo

 

 

Duplo) e faz com que a gordura dessa área desapareça permanentemente.

Redução de Papada com Ácido Deoxicólico

O Ácido Deoxicólico (Deoxycholic Acid) é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivado dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo.
A apresentação injetável do deoxycholic acid, é uma forma sintética deste ácido, cuja principal ação quando injetada na gordura sub-mentoniana será a redução da gordura existente no local.
Por seu mecanismo de ação agir diretamente na célula gordurosa, há diminuição da quantidade da gordura e pequena reação inflamatória local.
O processo de reparação da inflamação local produz diminuição da flacidez.
A ação do Deoxycholic Acid é local e não há reação sistêmica.
Destaca-se que possui aprovação pelo FDA.

Como Funciona

Devido às suas propriedades farmacológicas antes citadas, há em andamento estudos que mostram a eficiência da utilização de desoxicolato de sódio em redução de gordura localizada, quando aplicado por via subcutânea direto no tecido adiposo. O mecanismo de ação do desoxicolato de sódio ainda não é muito conhecido mas o que se sabe é que ele é responsável por agir na membrana das células adipócitas promovendo sua lise. O rompimento da membrana libera ácidos graxos que vão reagir com o desoxicolato.

Os pacientes recebem múltiplas picadas em uma única sessão. O número de sessões podem ir de 1-6, sendo que a média fica em torno de 4, com um intervalo mínimo de 15 dias entre as sessões para ótimos resultados.

Seus resultados dependem da quantidade de gordura que você tem sob o queixo. A maioria dos pacientes começa a observar resultados entre 15 e 21 dias após a aplicação.

Indicações

O desoxicolato é recomendado para pessoas que estão no peso normal mas têm gordura localizada, ou que estão apenas um pouco acima do peso. É indicado também para pacientes que se submeteram a lipos, vibrolipos, hidrolipos ou outros tratamentos para redução de gordura e não ficaram satisfeitas com os resultados. As injeções podem ser aplicadas em qualquer parte do corpo, menos na face. Ou seja, gorduras localizadas na barriga, culotes, coxas e costas são os locais mais indicados para aplicação.