Este site obedece às Normas e Diretrizes do CODAME (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos), de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM). Os Assuntos aqui abordados têm apenas o intuito de informar a população. Sempre consulte o seu médico antes de ser submetido a qualquer tipo de tratamento

Santos & Região: (13) 32242294 / (13) 997533819

São Vicente: (13) 32080800

Boituva & Região: (15) 33631544 / (15) 997423665

Bauru & Região: (14) 32232600

Contatos:

© Todos direitos reservados Fabricio Francischone

MD Codes

Os MD Codes foram criados pelo Doutor Maurício de Maio, um médico brasileiro renomado e reconhecido mundialmente. O Dr. Maio é formado pela Faculdade de Medicina de São Paulo e é considerado um mestre na medicina e ciência, atualmente possui clínicas pela América Latina.  Os MD Codes foram estudados e analisados entre grandes pesquisadores, médicos, cientistas e diversos profissionais.

MeDical Codes - códigos para Rejuvenescimento Facial. Pontos estruturais que irão criar ou recriar a arquitetura facial mais natural e desejável aos pacientes. 

Uma ferramenta útil para ajudar os pacientes entenderem sua motivação  ao tratamento. Assim os pacientes poderão apontar suas queixas e o médico irá discutir os códigos apropriados para o seu plano de tratamento individualizado

A perda de volume é um componente fundamental do processo de envelhecimento facial. Fatores que contribuem: redistribuição de gordura, remodelação óssea e outras alterações na composição dos tecidos. 

Quais áreas indicadas para a aplicação dos MD CODES?

Os MD Codes, que são os preenchimentos dérmicos, podem ser utilizados na face por inteira, proporcionando rejuvenescimento e volume, com uma excelente estética sadia, bonita e natural. Os locais que mais utiliza-se a técnica são nos pontos da testa, bochechas, olho, queixo e lábios.

O procedimento MD Codes pode ser feito sem necessidade de parar suas atividades e voltar ao trabalho depois de 30 minutos após a aplicação.

Indicação e duração da aplicação dos MD CODES

O MD Codes é indicado para homens e mulheres a partir, que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada. O tratamento com o ácido hialurônico pode durar de 8 a 18 meses. O resultado aparece no mesmo dia e, ao contrário de uma intervenção cirúrgica, não demanda nenhum período de recuperação, ou seja, pode aproveitar hora do almoço e, caso acabe com algum tipo de hematoma eventual pode disfarçar com o uso de uma base, e voltar para o trabalho tranquilamente.