top of page

Cirurgias São Diferentes!



Se você pretende se submeter a algum procedimento cirúrgico, melhor não criar expectativas em cima dos resultados de outras pessoas, sejam eles famosos, amigos ou membros da família.


Tome cuidado com as imagens de antes e depois das cirurgias plásticas que você encontra por aí e as expectativas que elas geram, pois cada pessoa tem características físicas diferentes e únicas, além do fato que o organismo de cada um reage de um jeito durante a recuperação. Portanto, olhar o resultado cirúrgico de uma pessoa e querer ficar igual pode ser um grande erro! Os resultados dependem da característica individual de cada pessoa e, claro, a manutenção desse resultado. Principalmente processo de cicatrização pode variar para cada indivíduo, sempre seguir as orientações de seu médico.


Na primeira conversa com o cirurgião, devem ser explanadas todas as possibilidades relativas ao resultado final. Isso porque a medicina não é uma ciência exata e os resultados nunca são iguais ou plenamente previsíveis.


Em alguns casos, é possível criar imagens com a computação gráfica, para se ter uma previsão do resultado do procedimento, mas lembrando: é apenas uma previsão.


A maior garantia de um bom resultado é escolher um cirurgião plástico especialista, compreender o que a cirurgia plástica que você procura pode fazer e seguir o aconselhamento médico, tanto na escolha da técnica que será utilizada, quanto nas recomendações no pré e pós-operatório.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page