top of page

Olheiras!!


O surgimento das olheiras está relacionado à herança genética – se elas são uma característica comum na sua família, é muito provável que você também as tenha. Isso acontece porque algumas etnias e ramos familiares têm uma tendência a apresentar grande quantidade de vasinhos sanguíneos na pálpebra inferior, e como a pele dessa região é muito fina, eles acabem aparecendo e dando a sensação de serem mais escurecidos.

Além disso, outros fatores como dietas muito restritivas, consumo excessivo de sal, tabagismo, exposição desprotegida ao sol, estresse e desequilíbrios hormonais também podem acentuar a vasodilatação da pálpebra inferior, piorando as olheiras.


Tratamento

Nossa pele concentra mais da metade do ácido hialurônico do nosso corpo, substância que tem como função preencher os espaços entre as células e conferir propriedades de elasticidade e hidratação. O preenchimento com ácido hialurônico funciona muito bem na correção das olheiras, além de ser um procedimento simples e rápido. A aplicação pode ser feita em consultório e demora cerca de 10 minutos.

Ao ser injetado na região das pálpebras inferiores, o ácido hialurônico irá preencher os espaços mais fundos, ajudando a nivelar a superfície das olheiras. O resultado é uma melhora de 80 a 90% no nivelamento da depressão em relação às maçãs do rosto e também uma melhora na textura e clareamento da região, já que o preenchimento afasta os vasos sanguíneos da pele.

Esse procedimento confere um ar mais leve e descansado ao rosto do paciente em poucos dias. Como o ácido hialurônico é uma substância que é absorvida pelo organismo, é recomendado repetir a aplicação após um tempo para conservar a aparência jovial.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page