September 21, 2017

September 16, 2017

September 8, 2017

September 7, 2017

Please reload

Posts Recentes

Entrevista Record News 20/04/2019

April 22, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Drenagem Pós Operatória - Muito Importante

September 18, 2017

 

 

A retenção de líquido é causada pela falta de líquidos naturais do corpo e pela má alimentação. Muitas mulheres sofrem com esse problema e por isso recorrem à massagem modeladora. Essa massagem tem como objetivo melhorar o inchaço, circulando e liberando as toxinas do corpo. Além disso, o método também oferece relaxamento e traz muitos benefícios.

 

 

Conheça mais sobre a técnica da massagem modeladora

 

A massagem modeladora é uma das técnicas mais usadas no combate à retenção de líquido. O principal objetivo é modelar o corpo, reduzir as medidas, gorduras e inchaço. Para a redução do inchaço, ela deve ser feita com uma dieta balanceada e exercícios físicos, caso contrário, não terá um resultado relevante.

 

A massagem modeladora atua também nas gorduras, fazendo com que a queima ocorra com mais facilidade. O grande intuito é eliminar a retenção de líquido e melhorar a circulação sanguínea, fazendo com que as gordurinhas indesejadas sejam eliminadas da melhor forma.

 

 

Para quem a massagem modeladora é indicada?

 

Além de ser indicada para mulheres que sofrem com retenção de líquido, a massagem modeladora é indicada também para quem deseja eliminar gorduras localizadas que não saem com dieta e exercícios físicos.

 

Ela é indicada também para quem possui celulite leve ou moderada e deseja eliminar.

 

Grávidas e pessoas que sofrem com problemas de saúde como infecções, trombose ou algum tipo de fratura óssea devem evitar a massagem modeladora.

 

 

Como a massagem modeladora é feita?

 

Com intensidade maior que a drenagem linfática, a massagem modeladora possui movimentos firmes e rápidos. Movimentos esses que podem ser doloridos, mas nada muito exagerado ou insuportável.

 

Além disso, a massagem modeladora não deixa hematomas. Caso isso aconteça, significa que ela foi feita de maneira errada e prejudicial.

 

Ela pode ser feita de duas a três vezes por semana. Em casos de pessoas que possuem hábitos saudáveis, ela pode ser feita somente a cada quinze dias.

 

Cada sessão pode durar em média 40 minutos.

 

 

Resultados da massagem modeladora

 

Como foi citado acima, para que os resultados da massagem modeladora sejam vistos de forma rápida e positiva, o ideal é aliá-la a uma alimentação saudável, exercícios físicos e muita água durante o dia inteiro.

 

O resultado pode variar de acordo com cada pessoa, pois cada um segue um estilo de vida.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Este site obedece às Normas e Diretrizes do CODAME (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos), de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM). Os Assuntos aqui abordados têm apenas o intuito de informar a população. Sempre consulte o seu médico antes de ser submetido a qualquer tipo de tratamento

Santos & Região: (13) 32242294 / (13) 997533819

São Vicente: (13) 32080800

Boituva & Região: (15) 33631544 / (15) 997423665

Bauru & Região: (14) 32232600

Contatos:

© Todos direitos reservados Fabricio Francischone